Uma aprendizagem de valor inicia por entender os reais problemas

0
497
As organizações quando não conhecem bem seus reais problemas realizam altos investimentos financeiros, de tempo e energia na aprendizagem de algo que pode estar desconexo da realidade.

Veja o vídeo e saiba o que mais o Alexandre Magno disse sobre este assunto:

Venha conhecer estes e outros tópicos no Pampas Learning Camp, um evento para você conhecer a Learning 3.0 e se tornar um facilitador.
Os facilitadores Learning 3.0 ajudam as organizações a entenderem, refletirem e externalizarem seus reais problemas para aumentar o retorno no investimento sobre qualquer iniciativa de aprendizagem.
É a sua oportunidade para se tornar um Facilitador Learning 3.0 nos dias 19 e 20/11/2016 em Porto Alegre/RS.
Compartilhar
Hélio Teixeira - Cientista-chefe do Centro de Estudos e Pesquisa em Ciência de Dados e Inteligência Artificial do IHT - é um estudioso da aprendizagem e da criatividade humanas como processos segundo ele "participativos e sociotecnicamente distribuídos." Sua pesquisa busca entender o que ele chama de "estruturas sociotécnicas de pertencimento necessárias à emergência da aprendizagem e da criatividade nos grupos humanos, concebidos como sistemas complexos." Ele adota uma abordagem transdisciplinar, articulando saberes da ciência da complexidade, ciências da aprendizagem, psicologia social, design participativo, inteligência artificial e psicologia cognitiva. Cientista de dados especializado em modelagem de dados e inteligência artificial algorítmica. Apaixonado por Modelagem Baseada em Agentes, com predileção pelos ambientes Mesa/Python e NetLogo, e pelo desenvolvimento de algoritmos de inteligência artificial. É fundador do Instituto Hélio Teixeira (IHT), do ColaboraLab e do Programa Letramento Tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here